terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

QUINTON "RAMPEGE" JACKSON NÃO ACEITOU LUTAR COM SHOGUN

O UFC deu a Jon Jones a chance de disputar o cinturão de Maurício Shogun logo após sua vitória sobre Ryan Bader, mas essa não foi a primeira alternativa do evento para substituir o lesionado Rashad Evans. Em entrevista exclusiva à TATAME TV, o campeão meio-pesado da organização revelou que um ex-campeão do peso se negou a enfrentá-lo no UFC 128, em março.
 “O UFC pensou em algumas alternativas, mas não deu certo”, disse Shogun, revelando que o nome de Quinton “Rampage” Jackson foi cogitado para o evento. “Por algum motivo ele não aceitou, não sei porque ele não quis”, disse. No bate-papo abaixo, o brasileiro comenta as mudanças que fará em seu treinamento, revelou que aceitaria enfrentar Anderson Silva e elogiou seu próximo oponente. “Jon Jones vem surpreendendo a todos no Ultimate, ganhou de todo mundo tranquilo, e vai ser uma luta dura. Mais um desafio na minha carreira”.
Tatame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...