sábado, 19 de fevereiro de 2011

ANDERSON LEVA BRONCA DE STEVEN SEAGAL

Após nocautear o rival Vitor Belfort com um chute frontal no queixo, na luta principal do UFC 126, o campeão Anderson Silva creditou o golpe que lhe garantiu a manutenção do cinturão entre os médios do evento ao ator Steven Seagal, mestre de Aikido.
Apesar do resultado final ter sido extremamente positivo, o mentor de Anderson no MMA não ficou completamente satisfeito: "Ele [Seagal] não gostou muito e me deu bronca, disse que o golpe poderia ter sido mais rápido. Me disse que, se fosse em outra circunstância, o chute não entraria com facilidade", revelou 'Spider', ao jornal Marca Brasil.
A forte ligação do brasileiro com Seagal, contudo, não foi capaz de mudar a imagem do lutador com o público norte-americano. Conhecido por suas declarações polêmicas e pelo seu estilo provocador dentro do octógono, Anderson é constantemente vaiado em seus combates fora do Brasil.
"Não sei por que me tratam assim, mas considero uma atitude normal dos fãs. Por tudo que represento para o esporte, esperava mais consideração dos americanos. Nem todos entendem o trabalho que temos e o quanto nos sacrificamos para fazer o show. Meu jeito irreverente não agrada a alguns, mas confesso que esperava mais respeito", desabafou.
Soberano entre os meio-médios, o canadense Georges St-Pierre será o próximo adversário de Anderson Silva caso vença Jake Shields no UFC 129, dia 30 de Abril, em Toronto. Especula-se que o tão aguardado duelo, se confirmado, irá ocorrer em 27 de Agosto, no Rio de Janeiro.
Próximo adversário de Anderson no UFC sairá do duelo entre St-Pierre e Shields
Crédito da imagem: Sherdog.com

Um comentário:

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...