quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1ª COPA MEIA GUARDA DE JIU-JITSU EM FORTALEZA - CE

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa MEIAGUARDA de Jiu-Jitsu, que será disputada no dia 26 de fevereiro, no ginásio da Parangaba, em Fortaleza. Os interessados devem procurar a Academia Black Belt, que fica na rua Vinicius de Moraes nº 3, São Gerardo, ou então pedir a ficha de inscrição pelo email- contato@meiaguarda.com.br, além de entrar em contato pelos telefones (85) 8675-6799 e e 8867-7282.
A taxa de inscrição custa R$ 20 e os campeões de todas as categorias receberão medalhas, já os vencedores das categorias absoluto serão premiados com suplemento, medalha e camisa da GO Fight.
A competição tem total apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, onde o secretário Evaldo Lima, é um admirador das artes marciais. A Maraumotos, revendedora Kasinski também esta apoiando o evento, assim como a fight wear GO Fight, DNA Suplementos e a Power Games.
meiagurda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...