terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

‘PANICAT" JUJU QUER VAGA DE RING GRIL NO UFC RIO

A bela loira Juliana Salimeni, conhecida como a panicat Juju, arranca suspiros dos marmanjos durante o programa Pânico na TV, mas os fãs de MMA já a conhecem de longa data. “Veterana” dos ringues como ring girl, Juju já atuou em eventos como MTL, Shooto e Showfight, e representou o programa no UFC 126.
 Nos bastidores do evento, a loira bateu um papo exclusivo com a TATAME TV e relembrou os tempos que atuava nos ringues de MMA. “Eu já participei de muitos eventos, fui ring girl e conheço vários lutadores. Não entendo, mas gosto muito, estou sempre acompanhando... Sempre tem alguma coisa de luta no Pânico, nós queremos levantar a luta”, conta Juju, que revelou seu lutador predileto, o crescimento do esporte e o desejo de atuar como “octagon girl” do UFC. “E quem sabe o UFC me chama no Brasil, né? Eu ia adorar, ficaria honrada... Se Deus quiser eu vou estar lá em cima com a plaquinha (risos)”, brincou, mandando um recado aos leitores da TATAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...