sábado, 19 de fevereiro de 2011

VOU ENTRAR "BRIGADOR" DIZ RENAN BARÃO

Com apenas uma derrota no MMA, Renan Barão tem um cartel impressionante de 25 vitórias. O ano de 2010 foi inesquecível para o potiguar, que estreou no WEC, fez duas lutas pela organização e finalizou as duas, carimbando sem problemas sua passagem para o UFC, maior evento de MMA do mundo.
 O faixa-preta fez um balanço da temporada que se foi e está otimista quanto ao ano de 2011. Graças a Deus eu pude fechar o ano com chave de ouro, agora é esperar que venham mais vitórias. A expectativa está a melhor possível, só tenho que continuar no foco, treinar bastante e me manter, esperar mais um tempo, chegar nas cabeças para eu buscar esse cinturão quando eu tiver a oportunidade”, comentou Barão, que garante que a estreia no UFC não vai pesar.
 “Quando a gente tem um objetivo não sai do foco não, para mim é normal, vou subir lá, fazer o meu trabalho e pronto. É o sonho de qualquer atleta lutar no UFC, foi muito gratificante ter chegado e conseguido isso, esse sempre foi o meu objetivo, é um sonho que está se realizando. Devo estrear só em junho, não tem nada próximo, estou esperando. Venho treinando normalmente, se me chamarem para daqui a um ou dois meses eu luto, é só focar e pronto. Tenho que segurar a minha ansiedade, mas confesso que fico com vontade de lutar logo, mas o meu caminho está na mão de Deus”, disse Renan, que prometeu vir com tudo em 2011. “Podem esperar um cara brigador, que nunca vai desistir e vou estar lutando até o final para dar espetáculo aos meus fãs”, finalizou Barão.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...