quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A POTIGUAR CLAUDINHA GADELHA RECEBE SUA FAIXA PRETA


Após três meses na terra do Tio Sam, participando de campeonatos e ministrando seminários, Claudinha Gadelha retornou ao Brasil em grande estilo, e acaba de se tornar a mais nova faixa-preta da Nova União, graduada por André Pederneiras na noite de ontem.

Com apenas 22 anos de idade, um currículo impecável no Jiu-Jitsu, e invicta no MMA com seis vitórias no cartel, sendo cinco por finalizações, a casca-grossa revela que está em contato com a organização do Strikeforce e aguarda uma posição sobre a sua estreia no MMA internacional. Enquanto isso, a fera promete focar 100% no Jiu-Jitsu e chegar com força nos principais campeonatos esse ano, visando o lugar mais alto no pódio entre as melhores.

“Esse ano, se meus planos junto com o Strikeforce não derem certo decorrente a minha categoria, que ainda não existe lá, focarei no Jiu-Jitsu. Vou treinar forte e lutar todos os eventos. Só treino Jiu-Jitsu há quatro anos e meio e tive que deixá-lo um pouco de lado porque me envolvi com o MMA. Mas agora sei que quando chega à preta no feminino não tem moleza, todas as garotas em todas as categorias são muito duras e de níveis muito iguais, pretendo treinar muito e chegar muito bem fisicamente pra estar sempre brigando pelo topo”, avisa.

Chegando à faixa preta com apenas quatro anos e meio, a fera agradece. "Queria agradecer essa conquista aos meus mestres que apresentaram a arte suave à minha vida e me fizeram chegar onde estou. Devo isso ao Jair Lourenço, Robson Pinheiro e André Pederneiras, meu preparador físico Giulliano Massaras, que tem me feito evoluir cada dia mais na parte física, e ao Bruno Bastos, pela oportunidade única que me ofereceu em Dallas”, comenta. Além de Claudinha, o casca-grossa Dudu Dantas, campeão do Shooto Brasil, também foi graduado à faixa preta.

PARA QUE NÃO ESTÁLEMBRADO A CLAUDINHA FOI A LUTADORA QUE METEU O BRAÇO EM VESGO DO PANICO NA TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...