sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

WERDUM FESTEJA "OSCAR" E PROMETE SURPRESA

Após finalizar o até então imbatível Fedor Emelianenko com um arm-lock saindo do triângulo, Fabrício Werdum recebeu merecidamente o “Oscar” de melhor finalização do ano, prêmio promovido pela revista inglesa Fighters Only. Em conversa com a TATAME, Werdum revelou que ficou ainda mais feliz pelo fato de sua finalização ter sido eleita pelos amantes do MMA.

“Fiquei muito feliz por ter faturado esse Oscar, foi o primeiro Oscar da minha vida. O que mais me deixou amarradão é que foi o público que escolheu... Foi uma festa incrível, estava toda a minha equipe presente, o Rafael Cordeiro, todos que me ajudaram a conquistar esse prêmio. É muito importante a iniciativa da revista Fighters Only de reunir quem fez história no MMA porque valoriza nós atletas, que trabalhamos em busca do reconhecimento”, comentou Werdum, que volta ao octagon em março para enfrentar Alistair Overeem, a quem finalizou em 2006.

A luta será válida pelo cinturão dos pesados, e Werdum garantiu que, se o Overeem evoluiu e está mais forte, ele também evoluiu bastante durante esses quatro anos, principalmente na parte em pé. “Eu lutei com o Overeem em 2006 e vejo nesses fóruns todos falando que eu não tenho chance, que ele está mais forte e não é o mesmo lutador daquela época, mas as pessoas esquecem que eu evoluí também. Estou há quatro anos com o Rafael Cordeiro e estou preparando uma surpresa para os meus fãs que não estão acostumados a ver o meu Muay Thai. Dessa vez quero mostrar que sou capaz de trocar com qualquer um e meu Muay Thai vai aparecer”, comentou o lutador, que pediu apoio dos fãs.

“Gostaria de pedir aos meus fãs que continuem torcendo por mim que eu vou aparecer para disputar esse cinturão 100% fisicamente, mentalmente e tecnicamente. Já estou cuidando da minha parte física, estou treinando com uma variedade impressionante de sparrings que vem de outras academias, como Mark Muñoz, (Renato) Babalú, (Vladimir) Matyushenko, entre muitos outros... Não faltam treinos aqui em San Diego”, finalizou Fabrício.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...