quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SONNEN CUTUCA WAND VIA TWITTER


Chael Sonnen rebateu as declarações de Wanderlei Silva, em que o cachorro louco afirmou que no treino que teve contra o americano na Academia de Randy Couture, quase “matou” o fanfarrão. Via Twitter, Sonnen como de praxe cutucou Wand. Confira:

“Você matou quem? Eu estava pegando leve com você. Você parecia o Tammy Faye Baker (cantor norte-americana que passou por várias plásticas no rosto). Eu peguei leve com você para que seu rosto novo não caísse”

“Mais homens trabalharam no seu rosto do que foi necessário para construir as Pirâmides. Você parece a Lisa Rinna (atriz) com uma barba de duende, seu...”

“Você é uma máquina de bater em linha. Vá lutar com o que restou do Sakuraba num beco atrás de um restaurante barato de sushi em Tóquio”

“Se não fosse por mim, você estaria andando pela selva com uma arminha de assoprar tentando caçar o seu almoço”

“Uma dica para o imprudente: não fale sobre mim. Você não tem palavras, eu sim. Você acabou de ser enterrado. Não corra atrás ou eu farei pior amanhã”

“Quer falar mais sobre matar alguém na academia, seu idiota?”

“Você tem sorte do seu irmão Joe (Silva) ser o matchmaker (do UFC), ou então você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus”
Meiaguarda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...