quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LUTADOR LARGA VALE-TUDO EM BUSCA DE MEDELHA OLÍMPICA EM LONDRES 2012

Aos 34 anos, o lutador de vale-tudo Joe Warren tentará pela última vez conquistar uma medalha olímpica de greco romana, em Londres 2012. Para isso, o americano afirmou em entrevista ao site mmajunkie, que fará mais três combates e depois se afastará do octógono do Bellator Fighting.
- Eu vou colocar o MMA em espera durante seis ou sete meses. Quero ganhar os Jogos Olímpicos, é a única coisa que eu não ganhei no wrestling.
O atleta, que já foi campeão mundial da modalidade em 2006, e do Pan-Americano do Rio em 2007, havia desistido do esporte após não vencer a Olimpíada de Pequim, em 2008.
Desde então, o americano passou a se dedicar ao MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) e obteve seis vitórias em sete confrontos entre os peso-pena (65 kg).
A motivação de Joe, porém, não é apenas a conquista do título inédito. Impulsionado por um programa do governo dos EUA de incentivo aos atletas, o lutador pode ganhar até R$ 427 mil (US$ 250 mil) em caso de vitória.
- Minha meta é conquistar o ouro, o cinturão do Bellator e, depois, defender meu título. Eu acredito que posso fazê-lo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...