segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FELIZ DA VIDA COM O PRÊMIO, WAND SONHA EM LUTAR O UFC NO BRASIL II

Wanderlei Silva tornou-se famoso em todo o mundo por ser um lutador agressivo, que não mede esforços para obter a vitória sem nunca desistir de seu objetivo. Quando iniciou no MMA, lutou sem luvas, enfrentou adversários maiores e mais pesados e galgou todos os degraus necessários até ocupar o status de lenda do esporte.
Após terminar um ciclo vitorioso no Japão, o veterano mudou-se para os Estados Unidos onde fundou sua própria equipe “Wand Fight Team”, e após dois anos, conquistou o “MMA Awards” de melhor academia de 2010, concedido pela revista Fighters Only. A Wand Fight Team superou as renomadas American Top Team, Black House e American Kickboxing Academy.
“Fui condecorado com esse presente. Fiquei muito surpreso e feliz. A academia tem apenas dois anos, mas eu tenho uma experiência muito grande nas lutas. Quando me perguntam o segredo do sucesso eu sempre digo: ‘É que eu fiz a academia para mim’. Tudo que eu sempre quis ter para treinar eu coloquei na minha” disse ao R7.com.
“Hoje, eu tenho 300 alunos fixos aqui. Estes são os pagantes. Fora isso, temos uma equipe com 17 lutadores de MMA. Um time grande e bom, que está pronto para lutar com os melhores. Estou muito feliz com o resultado em tão pouco tempo”.
A cada dia, notícias de que o UFC retornará ao Brasil são divulgadas nos principais veículos de imprensa do esporte. Wanderlei não esconde o desejo de participar do evento e certamente será apoiado por sua fiel legião de fãs no Twitter e no blog da academia.
“Olha, eu não sei se os fãs do UFC no Brasil gostariam de me ver, mas, com certeza, se tiver UFC no Brasil, eu quero lutar. Estou com um contato ótimo com a rapaziada do Brasil pelo Twitter e pelo meu blog. Nossa torcida é maravilhosa. Seria demais voltar a lutar apoiado por eles.
Blog manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...