sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UFC BRASIL É CONFIRMADO NO RJ PARA 2011

Maior evento de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) do mundo, o UFC tem tudo para voltar ao Brasil já em 2011. De acordo com a assessoria de imprensa da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), o torneio entrou na agenda de eventos da cidade para o próximo ano.
- O UFC entrou na agenda de eventos da cidade, a princípio, para agosto de 2011. Como pode haver alterações, o anúncio oficial ficará por conta da assessoria do próprio evento.
A dificuldade se deve ao tamanho dos esforços para realização do evento.
- O evento conversou diretamente com a Prefeitura do Rio para viabilizar sua realização. Além da prefeitura e do UFC, ainda há uma empresa privada envolvida na negociação.
Essa será a segunda vez que o UFC será realizado no país. Em 1998, o evento foi realizado em São Paulo, com card que contou com a histórica luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, vencida por Belfort com um nocaute em menos de um minuto.
Em contato com a reportagem do R7, a assessoria do UFC não se pronunciou sobre a informação, mas ressaltou que em dezembro será realizada uma coletiva de imprensa sobre o assunto.

fonte:Brasil combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails