terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DANA CONFIRMA UFC NO BRASIL

Sem realizar uma edição no Brasil desde 1998, o UFC montará seu palco em terras tupiniquins em 2011, notícia que foi divulgada em primeira mão pela Revista TATAME em julho deste ano (relembre aqui). E o palco do show será o Rio de Janeiro, cidade que receberá as Olimpíadas de 2016 e alguns jogos da Copa do Mundo de 2014.
Depois de uma série de rumores, publicados em sites e jornais no Brasil, fontes seguras informaram a TATAME que o presidente do UFC, Dana White, realizará uma coletiva de imprensa – que será transmitida ao vivo para todo o mundo através da internet – no Palácio da Cidade, residência oficial do prefeito da Cidade Maravilhosa, no dia 15 de dezembro, para anunciar a segunda edição do UFC no Brasil. Ao lado dos cartolas do Ultimate estarão Anderson Silva, Maurício “Shogun” e José Aldo, campeões do UFC nas categorias peso médio, meio-pesado e pena, além de Vitor Belfort e Royce Gracie.
 Atualização: após a publicação da reportagem, a assessoria de imprensa do UFC no Brasil confirmou a coletiva do evento para o dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails