quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GSP: “NÃO LUTO COM RAIVA, LUTO COM MINHA ARTE”


Campeão do UFC na categoria até 77kg, o canadense Georges St. Pierre colocará o título em jogo neste sábado, dia 11 de dezembro, contra o americano Josh Koscheck. Durante o período em que atuaram como treinadores do reality show The Ultimate Fighter, Koscheck tentou provocar o futuro oponente, mas St. Pierre garante que não entrará no “jogo mental” do rival.
“Eu não luto com minha raiva, eu luto com a minha arte. Se você luta com raiva, às vezes você comete erros, e é exatamente isso que o Koscheck quer que eu faça. Ele sabe que não se iguala a mim nas habilidades, então está tentando me distrair dizendo essas coisas e esperando que eu cometa um erro. Eu não vou entrar nesse jogo”, garante o canadense, em entrevista à ESPN.
Na matéria, GSP confessou que está com “medo”, mas de uma maneira positiva. “Eu não escondo que estou nervoso, que estou com medo. Mas estou no meu melhor quando sinto isso. Eu abraço isso. Koscheck não, ele não é como eu. Por fora, ele quer parecer um cara que vai me atacar, mas por dentro ele está preocupado. Ele é muito inseguro sobre ele mesmo”, alfineta o campeão.
portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...