quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MINOTOURO X ORTIZ NA LUTA PRINCIPAL DO UFN 24


O duelo entre Rogério Minotouro e Tito Ortiz, noticiado em primeira mão pela TATAME em novembro, tem nova data. Segundo diversos sites norte-americanos, o combate foi transferido para ser a luta principal do UFC Fight Night 24, evento programado para acontecer no dia 26 de março em Seattle. Em conversa com a TATAME, Minotouro já comentou a expectativa para a luta.
 “Eu acho que tenho que fazer de 300 a 500 sprawls por dia, trabalhar muito essa parte, estar com o corpo e o lombar forte para aguentar realmente os clinches. Eu sei que a luta vai ser muito clinchada, e chamar ele para dentro, para quando ele vier, eu tenho que tentar o matador, o golpe de misericórdia”, comentou Rogério, esperando evoluir mais no UFC. “Tem muito a melhorar, eu acho que tem muito a melhorar em todos os aspectos. Tanto em pé quanto no chão, na parte de defesa, na parte de ataque. Na arte marcial, você tem que estar em constante aprimoramento, você nunca pode parar”, disse.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...