segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ClAUDINHA RÁPIDA COMO UMA "BALA" NOS EUA

Radicada em Dallas, Estados Unidos, desde novembro, a casca-grossa da Nova União Claudinha Gadelha chegou a todo vapor na Terra do Tio Sam, e segue passando o carro nos campeonatos que tem participado. Em ação neste sábado em Houston, Texas, no Grappler's World War, a atleta faturou novamente o lugar mais alto do pódio, precisando de menos de dois minutos de luta pra passar a guarda e finalizar com um arm-lock da lateral a atleta da Pagaron, Laurah Hallock.
 Como prêmio a atleta recebeu a replica de uma bala calibre .50 e segue focada rumo ao Mundial NAGA. “Quero agradecer mais uma vez ao Bruno Bastos pela oportunidade que está me dando aqui na América de mostrar o meu trabalho pro pessoal. Recebi a réplica e fiquei amarradona porque tinham militares presentes no evento. Agora, continuo meus treinamentos visando o Mundial do NAGA em duas semanas, quero estar 100% lá. Vai ser mais um evento pra eu mostrar meu trabalho”, comenta Claudinha. O evento contou ainda como uma super luta, na qual o veterano Jorge Patino "Macaco" venceu Hector Munoz por pontos, com duas raspagens.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...