terça-feira, 28 de dezembro de 2010

UFC ELEGE OS MELHORES ESTREANTES DO ANO

Setenta e cinco lutadores estrearam no UFC em 2010, com destaque para presenças já conhecidas no MMA, como Takanori Gomi, Jake Shields, Mark Hunt, Gilbert Yvel, Renzo Gracie e muitos outros.

Em meio a esse entra e sai de lutadores no maior evento de MMA do mundo, o UFC elegeu os dez melhores estreantes de 2010, e apenas um brasileiro figura nessa lista: o talentoso Charles do Bronx’s, que mesmo sendo derrotado em sua última luta para o experiente Jim Miller não terminou o ano desvalorizado pela organização.

Charles, que finalizou Darren Elkins e Efrain Escudero antes de sofrer o primeiro revés de sua carreira para Miller, foi considerado a terceira maior revelação do UFC em 2010. A segunda colocação ficou com Jake Shields que veio do Strikeforce, onde derrotou Dan Henderson, e estreou no UFC vencendo a pedreira Martin Kampmann. Com um Jiu-Jitsu e um Wrestling de alto nível, Shields será o próximo candidato ao cinturão de Georges St Pierre.

O número um entre os estreantes no UFC foi Phil Davis, também conhecido como “Mr Wonderful”, quatro vezes campeão norte-americano de Wrestling. O americano, que entra sempre de short rosa, venceu as quatro lutas que fez no UFC em 2010, segue invicto com oito vitórias e é uma das apostas para a categoria meio-pesado, que tem como campeão o brasileiro Maurício Shogun.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails