quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CURRAISNOVENSE LUCAS LOPES LUTARÁ NO DIA 4 DE DEZEMBRO NO STRIKEFORCE

Radicado nos Estados Unidos, o potiguar Lucas Lopes irá atrás de sua terceira vitória no Strikeforce, no dia 4 de dezembro. Treinando na academia Finneys MMA, que fica localizada na cidade de Sain Louis, Missouri, o atleta conta com ótima estrutura e material humano para sua preparação para o evento. “Estamos fazendo um trabalho grandioso aqui junto com toda a equipe da Finneys MMA”, conta o atleta, em e-mail enviado à redação da TATAME, revelando que será quatro o número de atletas da academia que integrarão o card do evento, já que Jessé Finneys ficou fora, devido a um problema em seu olho esquerdo na última luta.

“Broker Derosse, que iria enfrentar o Darryl Cobb, agora vai enfrentar outro adversário, a ser definido pela produção do evento. O Bem Brown irá enfrentar JW Wright, e essa luta promete muita emoção. Também temos o Tom Aaron, que irá enfrentar o Matt Ricehouse e, por último, Lucas Lopes que duelará com Cortez Coleman, que treina com Matt Hughes. Estamos treinando muito forte, unidos para podermos fazer ótimas lutas”, conta o brasileiro, que alega uma motivação extra por parte do grupo, já que o evento será em Saint Louis. “Temos uma torcida e vamos fazer ótimas lutas, sem dúvidas”, diz, animado com o evento.

“Gostaria de agradecer ao meu amigo e irmão Luiz Sapo que esta no Brasil e deve retornar até o fim do ano. Também agradeço ao meu grande irmão Junior Tigre, e ao Bruno Reis, que chegou faz três semanas e está nos ajudando... Muito em breve vamos anunciar mais novidades em relação aos atletas que estão vindo para buscar novas oportunidades de lutas”, conclui Lucas.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails