domingo, 1 de setembro de 2013

POTIGUAR TIBAU VENCE MAIS UMA NO UFC.


(Photo by Ed Mulholland/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) - Gleison Tibau venceu no UFC 164

Lutador peso leve do UFC, o brasileiro Gleison Tibau venceu Jamie Varner na última luta do card preliminar do UFC 164, neste sábado, dia 31 de agosto de 2013.
O brasileiro da cidade de Tibau, nome em que carrega junto a si divulgando a pequena cidade nordestina de 6 mil habitantes para o mundo, apostou no seu jiu-jitsu na luta extremamente apertada contra o americano para obter a contestável vitória.
No primeiro round, Tibau levou a melhor pelos juízes, no entanto, para nós do MMA Space esteve em desvantagem da contagem dos pontos, mas como o que vale é a opinião dos árbitros, o brasileiro conseguiu pontuar o suficiente com suas quedas e domínio do grappling ao fim do primeiro assalto para conquistar a pontuação. Gleison Tibau venceu por 29 a 28.
No segundo assalto, Gleison voltou mais ativo e achou o tempo certo para conseguir as quedas e neutralizar o oponente, montando, passando a guarda e tentando finalizar o tempo todo, vencendo o round por 30 a 27.
Já o terceiro assalto, Tibau foi derrotado com clareza, sofrendo duros golpes de Varner e sendo até derrubado e vitimado em um agressivo ground and pound do americano que não se conformou com a derrota após esse amplo domínio.
Podemos concluir que a decisão do primeiro round foi conclusiva para a vitória de Tibau que é o brasileiro com mais lutas na história do UFC. Agora resta-nos esperar qual será o próximo passo na carreira do peso leve.  Gleison Tibau venceu por decisão dividida dos juízes.
por Redação MMA Space.
(Photo by Ed Mulholland/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...