O UFC Goiânia, que já contava com a presença de Godofredo Pepey e José Maria “Sem Chance”, agora terá um terceiro cearense: Rony “Jason” Mariano. O lutador da Team Nogueira vai enfrentar o americano Jeremy Stephens no UFC Goiânia, no dia 9 de novembro. Inicialmente marcado para o UFC Barueri, que acontece no dia 9 de outubro, o duelo foi adiado devido a contusão dos dois atletas.
Com uma hérnia lombar, o quixadaense teve que ser retirado do card paulista. O anuncio foi feito pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA). Jason teve a lesão identificada após passar por uma ressonância magnética, requerida pelo estafe médico da Comissão Atlética Brasileira. A fim de evitar um agravamento da lesão, Rony foi proibido de lutar.
Enquanto Stephens é um veterano no Ultimate, tendo estreado em 2007, Jason possui apenas três lutas no evento. O cearense foi o campeão do primeiro TUF Brasil e ostenta um card de 13 vitórias e três derrotas. O americano, por sua vez, já venceu 21 vezes e perdeu outras nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss