segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO PARA A EQUIPE WGT HIKARI DE CURRAIS NOVOS

No ultimo fim semana a WGT HIKARI mais uma vez fez bonito, o professor  Wanderson Marcelo esteve na capital do nosso estado fazendo um curso de luta olímpica na matriz no bairro de ponta negra, o curso foi ministrado pelo técnicos da seleção do estado os professores Anderson e o Leandro  “Macaibinha” os mesmos passaram muitas técnicas, e um contexto geral da modalidade.
Lembrando, que devido as olimpíadas  existe um projeto já aprovado em que a modalidade de luta olímpica estará presente como matéria nas escolas de todo o Brasil com incentivo  do governo federal através do “Mais Educação”.

Mas não ficou por ai o grande destaque foi a graduação da equipe de Muay Thai da WGT HIKARI onde contou com os professores Paulo Zulu, Caio Freitas vindos que Natal para conduzir os exames. Destaque para os curraisnovense Uemerson e Ualisson professores da escuderia onde receberam os seus kruangs azuis.
Destaque também a todos os alunos que participaram de um evento tão 
grandioso, e receberam suas graduações, mérito de seus esforços e suor.
“Estamos felizes, a WGT HIKARI está a cada dia procurando oferecer aos seus alunos o melhor, e vejo que estamos conseguindo, e no mínimo caminhando no rumo certo.”

Prof. Wanderson Marcelo
Prof. Jiu Jitsu – Líder da WGT HIKARI
Mat. 060-09 – FJJ/RN

Mt. 69.163 – CBJJ/IBJJF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...