terça-feira, 17 de setembro de 2013

ROYCE GRACIE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM DESEMPENHO DA FAMÍLIA NO MMA


Royce Gracie diz que só o Jiu-Jitsu basta - (Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

A partir da evolução do MMA, a família Gracie paulatinamente começou a perder espaço na modalidade que ajudou a criar. Royce Gracie não está nada satisfeito.
Sem representantes de destaque no esporte, o principal nome do clã a ter competido com sucesso no mundo das Artes Marciais Mistas, Royce Gracie resolveu chamar a responsabilidade e fazer uma análise sobre os motivos pelos quais desde sua aposentadoria nenhum Gracie herdou o posto de membro da elite do esporte que mais cresce no mundo.


Falando ao MMA Fighting, Royce Gracie apontou o afastamento das raízes do Jiu-Jitsu como a causa dos péssimos resultados obtidos pelo clã.

“Jiu-Jitsu é suficiente. Eu treinei Boxe no passado para aprender a distância, treinei Wrestling para entender como eles iriam me derrubar, mas eu não vou entrar lá para fazer o jogo do meu adversário. Os caras da família querem complementar seu jogo, como se Jiu-Jitsu fosse incompleto. Eu acho que eles esqueceram um pouco da história. Eu faço Jiu-Jitsu toda a minha vida, então por que eu tentaria ficar de pé e trocar com Mike Tyson? Eu vou aprender boxe em seis meses pois o meu adversário é bom no Boxe? Isso não faz sentido. Eu acredito em puro Jiu-Jitsu. Isso foi o que eu fiz no passado. Você tem que voltar às suas raízes e treinar Gracie Jiu-Jitsu”, disse Royce Gracie, o primeiro campeão do UFC.

por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...