domingo, 1 de setembro de 2013

NOVO CAMPEÃO DO UFC


Foto: Divulgação UFC.

A categoria dos pesos leves do UFC tem um novo campeão. Novamente Anthony Pettis se mostrou surpreendente e foi o nome da  aguardada revanche com Ben Henderson na luta principal pelo título do UFC.
A luta começou agitada com Pettis tentando achar a distância e Ben Henderson tratando botar pressão através de sua luta olímpica, afim  de estabilizar por cima e defender seu título sem dar brechas para o imprevisível nocauteador.
O problema é que o novo campeão veio preparado para as investidas de Bendo e não deixou-se abalar com suas tentativas de queda, desvencilhando-se e defendendo corretamente até que achou a distância para acertar fortes golpes na costela como fez com Donald Cerrone.
Bendo sentiu e Pettis tentou um diferente golpe com as pernas, mas o então campeão achou o espaço para derrubá-lo. Dessa forma, quando achávamos que Bendo havia encontrado seu jogo ideal, Pettis fugiu o quadril e conseguiu puxar o braço do campeão, deixando-o atônito para defender o arm-lock, girando para o lado errado e deixando a finalização ainda mais justa, até lesionar seu braço e o árbitro interromper corretamente a luta.
Após o combate, Pettis pediu uma super luta contra o campeão dos penas José Aldo afim de unificar os dois cinturões de categorias diferentes e fazer história na organização.
Resta-nos saber agora qual será o futuro do novo campeão peso-leve do UFC.
por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails