terça-feira, 3 de setembro de 2013

ENTREVISTA COM O POTIGUAR PATRÍCIO PITBULL


Foto: Divulgação / Bellator.

Lutador do Bellator, Patricio Pitbull tem pela frente um experiente wrestler e logo em seguida um forte oponente que acabou de deixar o UFC. No entanto, almeja um futuro triunfal e compartilha com os leitores do MMA Space toda sua expectativa acerca dos seus desafios, palpitando ainda sobre o que espera da luta entre Anderson Silva e Chris Weidman no UFC 168.
Com vocês, Patrício Pitbull.

1) Primeiramente obrigado por receber nossas perguntas. Patrício, gostaria que você nos contasse como está sua preparação para o Jared Downing. O foco está sendo no wrestling, já que enfrenta um verdadeiro campeão da modalidade?
Meu treinamento foi o melhor possível, treinei de tudo. Iniciei meu camp na Pitbull Brothers, em natal, e finalizei no Team Nogueira, no Rio de Janeiro. Minha maior preocupação não é tentar anular ele, vou para o combate para impor meu jogo.

2) Como você lidou com sua derrota para Pat Curran? Acha que o resultado foi justo?
A luta foi muito parelha, mas não concordei com o resultado. Se o combate fosse no Brasil ou se eu fosse o campeão teria saído com a vitória. A luta foi muito eletrizante e o responsável por isso fui eu. Mas apesar de tudo fiquei satisfeito, mas sei que posso fazer melhor ainda.

3) Aproveitando a deixa, como você avalia a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman? Qual sua expectativa para a revanche no fim do ano?
O Anderson sempre provocou e sempre dava certo. Mas infelizmente ele acabou cometendo um erro e pagou por isso. Mas acredito que ele vai tirar coisas positivas dessa derrota, ele já não cometia erros, imagina agora. Na revanche, acredito que o Spider nocauteie.

4) Temos muitos leitores começando no esporte e sonhando com o MMA. Qual dica você daria pra essa galera que sonha se aventurar nas artes marciais?
Primeiramente procurar uma boa academia. Sempre se cercar de boas pessoas e de bons profissionais. E saber que a carreira de um lutador se constrói com caráter, determinação e disciplina.

5) O Bellator é um evento em franca ascensão. Quais são seus planos para o futuro? Almeja lutar no UFC?
Estou satisfeito dentro da organização, tenho um ótimo contrato com o evento. O Bellator não deixa a desejar em nada para o UFC, mas sou funcionário do MMA e o futuro a Deus pertence.

6) Você terá pela frente o Diego Nunes em setembro. Um combate entre Team Nogueira x X-Gym. O que podemos esperar desse duelo?
Os fãs podem esperar uma luta muito explosiva. O Diego Nunes é um cara muito duro e vem de outro grande evento. Estou muito animado em poder enfrentá-lo.

7) Obrigado pela entrevista. Você tem espaço aberto para deixar um recado para nossos leitores.
Agradeço pela oportunidade e peço que vocês possam me mandar muita energia positiva para esse combate. Podem ter certeza que nessa quarta vocês vão ver um Patricio Pitbull mais completo e violento.
por Redação MMA Space.
Foto: Dave Mandel / Sherdog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails