segunda-feira, 14 de outubro de 2013

POTIGUAR RONNY MARKES COM LUTA MARCADA DIA 06 DE NOVEMBRO



De olho em seu duelo contra Yoel Romero Palacio, dia 6 de novembro, o peso médio do UFC Ronny Markes vem se preparando forte para se manter invicto na organização. E em parte do seu camp, o lutador esteve em Salvador, na Bahia, para ajudar na preparação de Junior Cigano, que disputará o cinturão dos pesados do Ultimate contra Cain Velasquez, no UFC 166, no dia 19 de outubro,  nos Estados Unidos.

“O Cigano é sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Não é a toa que ele é o lutador que ele é. Ele busca sempre se aperfeiçoar. Não tem segredo, é tudo treinamento”, disse o atleta da Nova União, em entrevista à TATAME.

A rotina de treinamentos de Cigano é puxada. O ex-campeão do UFC treina Jiu-Jitsu três dias na semana, e dedica o resto do tempo ao Boxe, ao Wrestling e ao Muay Thai, tudo isso em período integral. O peso-pesado treina seu boxe com Gleison “Mamute”, pentacampeão brasileiro da nobre arte. Cigano é conhecido pela mão pesada e conquistou 12 de suas 16 vitórias por nocaute. Segundo Ronny, o lutador deve utilizar, na luta contra Cain, aquilo que o tem de melhor: o Boxe.

“Ele tem a consciência de que tem estar bem em todas as áreas, afinal de contas, nunca se sabe onde uma luta vai se decidir. Mas acho que ele deve e que vai usar o que tem de melhor e o que o trouxe até aqui, que é o seu poder de nocaute, seu Boxe”, disse Ronny.

CARD COMPLETO:

UFC 166
Houston, Estados Unidos
Sábado, dia 19 de outubro de 2013

Card principal
Cain Velásquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague

Card preliminar
CB Dollaway x Tim Boetsch
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons
T.J. Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Kyoji Horiguchi x Dustin Pague
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...