segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"VIA ELE MAIS MACHUCADO DO QUE MACHUCANDO" DIZ SPERRY


Imagem

A demissão de Rousimar Toquinho, após sua vitória diante de Mike Pierce, no UFC Barueri, provocou diversas reações nos últimos dias. Muitos apoiaram a decisão de Dana White, enquanto outros reprovaram a decisão do cartola, pedindo uma nova chance ao brasileiro.

Em entrevista ao site “Fighters Only”, Murilo Bustamente, ex-treinador de Toquinho na BTT, comentou alguns incidentes onde o lutador machucava seus companheiros durante os treinos.

Já Zé Mário Sperry, ex-treinador da BTT, às vésperas de embarcar para a China, onde enfrentará Fabio Gurgel na super-luta do ADCC, negou a fama do mineiro de machucar seus companheiros.

“Não me lembro dele machucando companheiros de treino de uma maneira intencional”, disse Sperry ao PVT, “Ele machucava os outros e se machucava como qualquer outro atleta. Inclusive, via ele mais machucado do que machucando os outros. Acredito que ele deveria ter mais atenção na reação dos adversários e do juiz. Ele também teve vários problemas com atletas que bateram e continuaram depois que ele soltou a finalização sem a interrupção do juiz. Em meu ponto de vista, isso pode dificultar seu julgamento em quando soltar, ainda mais no meio de uma luta”.

Apesar de defender Toquinho, Sperry entende a posição de Dana White ao demiti-lo do UFC.

“Sou suspeito pra falar, pois sempre torci por ele. É difícil a posição do Dana, já que ele tem que fazer a gestão do maior evento do mundo. Contudo, fazendo uma avaliação realista com os fatos que aconteceram na luta e depois do evento, eu o despediria para mostrar que onde tem excelência não pode haver erros. Entretanto, eu o contrataria de volta. Porque o Toco é um grande lutador para qualquer evento”, finalizou.

http://portaldovalet...ucando%E2%80%9D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...