quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SOU UMA MULHER CHEIA DE TESÃO OS HOMENS FOGEM DE MIM


Imagem

Jessica “Evil” Eye teve estreia positiva no UFC na edição 166 do dia 19 de outubro. Com a contestada vitória sobre Sarah Kaufman por decisão dividida, a lutadora de 27 anos ficou ainda mais conhecida no mundo do MMA, e foi ainda mais assediada por fãs. Porém, Jessica lamenta o fato de ser vista apenas como uma lutadora pelo público masculino.

“Infelizmente, eu não tenho namorado, os garotos se assustam comigo, acredito que sou muito confiante para eles, mas essa é outra história. A cidade de Cleveland me conhece atualmente ou pelo menos sabe quem eu sou e acredito que é isso que mantem afastada de encontros. Quando os caras vem falar comigo é só porque sou uma lutadora conhecida, mas eles realmente não sabem quem eu sou”, revelou Eye ao site “MMA Mania” (em matéria traduzida pelo Ag. Fight).

Apesar de saber que muitas atletas do UFC são comprometidas, Jessica afirma que há um certo preconceito por parte dos homens, por não admitirem que se envolvem com lutadoras.

“Nenhum homem vai querer dizer que dorme com uma lutadora do UFC. Não existe homem em Cleveland que queira algo comigo, não querem nada de mim. Podem dizer: 'Oh, eu 'pego'!. Mentira! Vocês não querem nada de mim(risos). Não costumo transar fora de um relacionamento, mas isso não quer dizer que eu não precise ter minhas necessidades de mulher atendidas até certo ponto. Sou solteira e cheia de tesão, 100%. Tem sido difícil”, finalizou a americana.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...