segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A LENDA, FEDOR APOSTA EM VITÓRIA DE VELASQUEZ



Uma das maiores lendas do MMA, Fedor Emelianenko sempre foi conhecido pela discrição. Ex-campeão do Pride e do Strikeforce, o russo, agora aposentado, revelou, em rara entrevista ao canal Whoa! TV, o porquê de nunca ter lutado pelo UFC.

“Na minha opinião, tudo estava nas mãos do Dana White (risos). Isso porque, naquele momento, eu sentia que ele simplesmente me odiava. Ele me insultou muitas vezes, muitas coisas foram ditas, mas nada aconteceu realmente. Hoje, não lutaria mais porque estou aposentado, ficaria apenas na plateia se eles fizessem um evento na Rússia, e se eu fosse um convidado”, disse Fedor, que também deu seu pitaco para a luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano, que acontece neste sábado (19), em Houston, nos Estados Unidos, pelo UFC 166.

“Se o Velasquez fizer o jogo que costuma fazer, vencerá. Ele alterna bem a luta em pé com a luta de chão. É um lutador inteligente”, analisou o russo, que cravou ainda quais foram os adversários mais difíceis de sua carreira: Rodrigo Minotauro e Mirko Cro Cop.

“São lutadores inteligentes e muito fortes num estilo. Minotauro é ótimo lutando de costas para o chão, e Cro Cop é excelente em pé”, disse a lenda.
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...