quinta-feira, 31 de outubro de 2013

RENAN BARÃO LUTA EM FEVEREIRO.



Renan Barão, enfim, terá a chance de retirar a palavra “interino” que segue em sua designação de campeão. O UFC marcou 1º de fevereiro, no UFC 169, o duelo do lutador da Nova União contra o campeão linear Dominick Cruz que, devido a lesões no joelho, está sem lutar desde outubro de 2011. Em entrevista ao PVT, Barão disse que espera o duelo contra Cruz há tanto tempo que já realizou alguns treinos pensando nele.

“Eu e os brasileiros queríamos essa luta, e enfim vai acontecer. Todo dia me perguntavam quando seria, e não sabia responder. Vamos nos enfrentar e decidir logo quem é o campeão. Já fiz alguns treinos pensando no Cruz, antes mesmo de ser campeão interino. Já pensava nele, porque ele era o campeão”, revelou Barão.

Quando visitou o Rio, na época do UFC Rio 4, Dominick disse que seria difícil para a equipe de Renan achar um sparring que se movimentasse como ele. O brasileiro preferiu não comentar se achou o sparing ideal, nem se irá explorar o tempo de inatividade do campeão linear, mas garantiu que ele e José Aldo voltarão de Newak, EUA, com os cinturões de campeões do UFC.

“Não sei se ele vai sentir o tempo parado, mas vou focar nos meus treinos para sair na mão firme e forte. Vai dar tudo certo e vou sair com a vitória mais uma vez, vou preparado para isso, para trazer o cinturão para o Brasil e para a Nova União”, afirmou o potiguar.

UFC 169
Sábado, 1º de fevereiro de 2014
Newark, Nova Jérsei, EUA

Card até o momento:
José Aldo x Ricardo Lamas
Dominick Cruz x Renan Barão
Frank Mir x Alistair Overeem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...