segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DIA 15 É O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO, NÃO FIQUE DE FORA!


Descontão para o Nordeste Open termina na terça-feira, dia 15 de outubro

Texto - Junior Samurai

A promoção que vem agitando a cena do Jiu-Jitsu nordestino está perto do fim. Por isso o praticante que quer fazer parte da 2ª edição do super elogiado Nordeste Open deve acelerar.

E o motivo é bem simples: terça-feira, dia 15 de outubro, é último dia de inscrição com desconto, permitindo ao atleta poupar até 20 reais. Clique aqui e garanta sua vaga nas áreas de luta.

O prazo final para se inscrever é no dia 20 de outubro.

A 2ª edição do Nordeste Open acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal.

Portanto, a capital potiguar vai parar para ver Jiu-Jitsu de alto nível. "A primeira edição foi um sucesso impressionante, foram mais de mil atletas inscritos, 2.500 lutas realizadas, público de três mil pessoas e 54 academias envolvidas na competição", lembra Nivaldo Pereira, da HC Sports, responsável pela organização do evento. Na nova edição, estima-se um maior número de competidores. “Esperamos dois mil atletas nesta edição. Na primeira tivemos representantes de sete estados do Nordeste e nessa nova etapa vamos trabalhar para receber inscrições de todas as regiões do país”, completou.

Premiações

Serão prêmios em dinheiro para os campeões dos absolutos (leve até 76kg e pesado + 76kg) desde a faixa-branca até a faixa-preta, com uma quantia em grana também para as categorias feminino, master e sênior masculino, além do juvenil branca e azul. As categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil não terão premiação em dinheiro, mas todos os participantes dessas faixas etárias receberão medalhas.

Outros atrativos do campeonato são: alojamento com café da manhã; ambulância equipada com desfibrilador e premiação para academia campeã.

O Nordeste Open é válido pelo Ranking MEIAGUARDA e vai contar pontos importantes para o concorrido prêmio. O campeão recebe 600 pontos, vice 450 e o terceiro colocado 350. Atletas de outras localidades ganham 200 pontos de bônus por medalha conquistada.
  
Para mais informações, acesse o site www.nordesteopenjj.com.br ou entre em contato pelo telefone (84) 3081-0654 e pelo email contato@nordesteopenjj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...