quinta-feira, 17 de outubro de 2013

WGT/HIKARI NO PAN-AMERICANO DE JIU JITSU


Amanhã dia 18 a equipe da WGT/HIKARI viaja para mais um compromisso de competição, desta vez a batalha será o campeonato Pan-americano de Jiu Jitsu organizado pela CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais) O evento acontecerá no ginásio poli esportivo Paulo Sarasate na capital do Ceará. Cerca de 1500 atletas oriundos das Américas estarão presentes nesse evento que já e tido como um dos maiores do Brasil. A equipe WGT/HIKARI estará presente mandando representantes de Currais Novos, Acari e São Vicente onde a academia tem suas filiais.
“Esse evento é um marco na vida esportiva de qualquer atleta de Jiu Jitsu, pois se trata de uma estrutura de ponta, e com os melhores lutadores dos continentes. Meus alunos treinaram muito se desgastaram nos treinamentos fizeram dietas para bater peso, treinamento funcionais tudo com muito esforços, fizeram que era para ser feito, agora é esperar o dia e a hora para entrar no tatame. Estaremos levando na bagagem muita expectativa e muita emoção, pois esse fim de semana ficará marcado nas nossas vidas”.
Nossa equipe conta com muitos amigos que estão nos ajudando dentro eles tem a prefeitura de Currais Novos na pessoa do Prefeito Vilton Cunha Prefeitura de Acari na pessoa do Prefeito Isaias Cabral e Prefeitura de São Vicente na pessoa do prefeito Joci, o vereador Sergio Henrique de Currais Novos e a Mineração Acauan na pessoa de Vinicius Cunha.

A eles nosso muito obrigado Osssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...