segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JIU JITSU DA WGT/HIKARI CONQUISTA TITULO PAN-AMERICANO DA MODALIDADE


No ultimo domingo dia 20 de outubro, mas uma vez a equipe da WGT/HIKARI esteve participando de mais uma competição de alto nível, desta vez foi o campeonato pan-americano de jiu Jitsu que aconteceu na capital do ceará. A equipe estava composta por 6 atletas e 3 destes conseguiram trazer medalhas para a delegação.
O destaque foi para Ivanaldo Ferreira conhecido como “Naldão” o atleta que faz parte da WGT/HIKARI, mas treina e ministra aulas na cidade de Acari, foi o grade campeão de sua categoria na faixa azul lutando 3 vezes e não dando chances aos seus adversários.
O professor Wanderson Líder da equipe ficou no segundo lugar trazendo para acidade de Currais Novos a medalha de prata, o seu atleta Elyson Lopes figura já conhecida de competições, também marcou seu nome na história e trouxe também para Currais Novos a medalha de bronze.
Os atletas Vitor Alvino, Wendell Alberto e Raul Oliveira esse ultimo do município de São Vicente e ambos Faixas Azuis não chegaram ao pódio, mas tiveram a certeza que ganharam muita experiência e estarão preparados para outras competições.
A equipe foi patrocinada pela prefeitura de Currais Novos na pessoa do prefeito Vilton Cunha, pela prefeitura de Acari na pessoa do prefeito Isaias Cabral, prefeitura de São Vicente na pessoa do Prefeito Joci. Além dos fieis patrocinadores ACAUAN MINERAÇÃO E BRITADOR ACAUAN na pessoa do Srº Vinicius Cunha e a Srª Ana Maria e o amigo Vereador Sergio Henrique.
Nosso muito obrigado e nossas conquistas se deve a ajuda de todos.
Osssss
Wanderson Marcelo
Faixa Preta de Jiu Jitsu
Reg. 06/09 FJJRN
Reg. 69.163 CBJJ e IBJJF

CONFIRA MAIS FOTOS:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails