sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MEDALHISTA OLÍMPICO CHAMA POPÓ PARA PORRADA, ENTENDA


Yamaguchi_Falco_-_medalha_em_Londres_-_Reproduo

Medalha de bronze na Olimpíada de Londres em 2012, Yamaguchi Falcão chamou Acelino Popó Freitas para a porrada. Em entrevista ao site da Fox Sports, Falcão ficou revoltado ao saber que Popó havia lhe chamado de burro e rebateu dizendo que “gostaria de dar um pau nele”.
A briga entre os dois boxeadores acontece porque Falcão negou assinar contrato com a empresa de Popó. O baiano queria agenciar a carreira do jovem atleta, mas o medalhista olímpico preferiu fechar com a Golden Boy, responsável, entre outras, pelas lutas de Floyd Mayweather. Indignado, Popó perdeu a compostura e resolveu xingar.
“Tem gente que nasce para ser burro e pode ser que morra burro. Ele faria a estreia em novembro e já adiaram. Começou mal.”
Ao saber das palavras de Popó, Yamaguchi falou que a proposta do baiano era muito pior do que a da empresa americana e chamou o ex-campeão para a porrada.
“Se eu pudesse, gostaria de dar um pau nele.”
“Se tentasse subir comigo no ringue, Yamaguchi sairia com a vitória”
Não sei não, mas gostaria muito de ver uma luta entre os dois. E, apesar dos 38 anos, acho que Popó teria sim condições de fazer bonito contra o jovem de 25. Quem você acha que ganharia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...