domingo, 15 de dezembro de 2013

MAIS POTIGUAR NO UFC, AGORA É A VEZ DE CLAUDINHA GADELHA.



Na última quarta-feira (11), o UFC anunciou a criação de uma nova categoria feminina, a palha. Com a parceria firmada com o Invicta FC – evento exclusivamente feminino -, 11 lutadoras irão se transferir para o Ultimate, dentre elas as brasileiras A POTIGUAR Claudinha Gadelha e Juliana Lima, a Ju Thai.

Em entrevista à TATAME, a mineira Juliana, que leva o apelido de Thai devido a sua origem no Muay Thai, falou sobre sua transferência para a maior organização de MMA do mundo.

“Não caí na real até agora. Passei a noite em claro. Estou realizando um sonho. Fiquei mais feliz ainda quando soube que a campeã do TUF iria ser, também, a campeã do UFC. Vou me dedicar ao máximo para conquistar esse título”, disse a lutadora.

Juliana fez sua primeira luta de MMA em 2010, no Brasil Fight 3 – no qual venceu por decisão dividida – e, de lá pra cá, não se afastou mais do esporte. A mineira, formada em Turismo, tinha emprego fixo há seis anos, e se afastou da labuta para se dedicar exclusivamente às artes marciais mistas.

“Eu sempre fui apaixonada pelo MMA. Depois dessa minha primeira luta, não teve jeito. Larguei meu trabalho para me dedicar ao esporte. Estava com a vida feita e deixei o emprego, no qual ganhava bem, para viver às custas do meu pai novamente”, concluiu a atleta, que tem seis vitórias e apenas uma derrota na carreira.

A campeã da categoria será definida na 20ª temporada do The Ultimate Fighter, que deve ser realizado em março do ano que vem, apenas com mulheres.
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...