sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BIA MESQUITA NÃO DESCARTA INDA PARA O MMA



Campeã Mundial de Jiu-Jitsu, Bia Mesquita teve que se afastar por um tempo dos tatames para se submeter a uma cirurgia na coxa. Já recuperada, a faixa-preta da Gracie Humaitá voltou aos treinos, mas só pretende competir em 2014.

“Devo competir só no Pan-americano, em 2014. Quero estar 100% recuperada e bem preparada para vencer”, disse Bia, em entrevista à TATAME.

A atleta também falou sobre a possibilidade de migrar para o MMA, uma ideia que vem seduzindo muitos atletas da modalidade, como os campeões mundiais no pano Roger Gracie – que atuou no Strikeforce e no UFC - e Ronaldo Jacaré – que vive ótima fase entre os médios do Ultimate.

“Tenho muito medo de me machucar. Uso aparelho dentário e morro de medo de quebrar um dente. Sou muito ligada nessa questão estética. Mas se eu disser que não tenho vontade de lutar MMA estarei mentindo. Sempre tive vontade de me testar. Vai depender das propostas que eu receber e de como vou me sentir lutando”.

Outro grande nome da arte suave que revelou recentemente que pretende investir no MMA foi Gabi Garcia. Bia Mesquita, que perdeu para Gabi nas últimas finais do absoluto faixa-preta, brincou com a possibilidade e disse que, com certeza, teria vida mais fácil nos tatames com a ausência da adversária.

“Eu até falo para ela: ‘Se aposenta logo, vai pro MMA(risos)’. Tenho chegado nas finais, e a Gabi é a única que tem conseguido me parar. É claro que, com a Gabi fora do caminho, ficaria muito mais fácil conquistar o absoluto. Mas, mesmo assim, treino muito para superar esse obstáculo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...