sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COREANO DIZ NÃO AO UFC

Nam Yui Chul. Esse é o nome daquele que provavelmente é o único lutador nos últimos anos a ter coragem de recusar o UFC. Claro que Fedor sempre foi um sonho de Dana White, mas não há provas que ele realmente tenha se negado a lutar na organização.
nam_yui_chul_rob_hill_ko_460Não é o caso de Chul. Segundo comunicado liberado pelo Road FC, evento de MMA do qual ele é campeão dos pesos leves, o sul-coreano foi procurado por Dana White, mas preferiu continuar distribuindo seus golpes no desconhecido evento.
“Não fiquei animado tanto quanto eu esperava. Achei que esta não é a hora de ir para o UFC. Tenho muitas vantagens no Road FC. Sou reconhecido como um campeão e tenho uma condição estável. Certamente não desisti do UFC, mas simplesmente ampliei meus horizontes não levando em conta os ganhos a curto prazo”
Aos 32 anos, Chul tem 17 vitórias, 4 derrotas e 1 empate na carreira. E entrou para a história como o lutador que disse não ao UFC.

- See more at: http://torcedores.com/mma/historico-lutador-coreano-recusa-contrato-com-o-ufc-nao-fiquei-animado#sthash.CwRxTrpO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...