domingo, 15 de dezembro de 2013

Sonnen OFICIALIZA CONVITE PARA ANDERSON INTEGRAR SUA EQUIPE NO TUF BRASIL



Redação, Rio de Janeiro
Tatame

Chael Sonnen oficializou o convite a Anderson Silva para que o brasileiro integre sua equipe na terceira edição do TUF Brasil. O norte-americano, que já havia manifestado a vontade de contar com Spider, entrou em contato com Ed Soares, empresário do ex-campeão do UFC, para reafirmar seu desejo.

“Fiz um convite oficial ao Anderson para que ele seja um dos técnicos da minha equipe no TUF”, disse o falastrão, em entrevista ao site MMA Fighting, acrescentando que o manager ficou encarregado de repassar o convite. “O Ed respondeu que irá falar com o Anderson e vai me retornar”.

A amizade de Anderson Silva e Wanderlei Silva, que será o treinador do outro time do reality show, reduz ainda mais as chances de Spider aceitar a proposta. Na primeira edição do programa no Brasil, Anderson visitou o “Cachorro Louco”, à época, técnico que comandava o esquadrão rival ao de Vitor Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...