domingo, 29 de dezembro de 2013

WEIDMAN DIZ QUE BLOQUEAR CHUTE COM O JOELHO FOI PROPOSITAL.


Imagem

Chris Weidman sabia exatamente o que estava fazendo quando usou o joelho para bloquear os chutes baixos de Anderson Silva. Na luta principal do UFC 168, realizado no sábado (28), Spider quebrou a perna ao tentar chutar o campeão, e a lesão deu a Weidman a vitória por nocaute técnico.

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Weidman revelou que treinou a técnica de bloqueio durante toda a sua preparação para a revanche.

“Na última luta ele realmente foi superior nos chutes na perna, então nós focamos em parar os chutes dele durante esta preparação. Meu treinador Ray Longo quebrou a perna de um cara no treino ao colocar o joelho na canela dele quando ele chutou. Ele chama isso de “cão”ruição". Eu fiz isso algumas vezes no treino, mas não quebrei a perna de ninguém. Eu não queria ver o Anderson Silva se machucando daquele jeito”, afirmou o americano.

Para Weidman, ou ele tentava a fatal manobra de bloquear chutes com o joelho, ou Anderson o machucaria com os chutes baixos.

“Eu não queria que ele se sentisse confortável ao me chutar. Se eu não tivesse colocado o joelho na canela dele, ele me chutaria e me machucaria. Não foi acidental. Se eu não tivesse bloqueado os chutes, eu provavelmente estaria com um grande hematoma na perna agora”, afirmou o campeão.

De acordo com o repórter Ariel Helwani, a equipe de Anderson afirmou que o osso do brasileiro trincou quando Weidman bloqueou um chute, e se partiu quando o campeão bloqueou o segundo golpe.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...