sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RIXA ENTRE WANDERLEI E sonnen NÃO TEM FIM.


A rixa entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é de longa data. Após a derrota do norte-americano para Rashad Evans no UFC 167, disputado no último sábado (16),  o brasileiro resolveu provocá-lo. Por meio do perfil oficial do Instagram, o “Cachorro Louco” postou uma foto do desafeto em momento de apuros durante o combate.

sonnen_wand
Não satisfeito apenas com a imagem, Wand ainda desenvolveu uma paródia de poema muito escutado no Brasil. De forma direta, ele procurou dizer na legenda da imagem que Sonnen fala muito, mas faz pouco durante as lutas.
- Batatinha quando nasce, “esparrama” pelo chão. Quando está falando, ruge mais que um leão. Mas quando a porta do octógono fecha, vemos que não passa de um tremendo de um…
Essa não é a primeira vez que o brasileiro arma pra cima do técnico rival do próximo TUF Brasil. Em outra oportunidade, Wanderlei Silva chegou a dizer que quebraria o nariz do norte-americano em luta agendada para o dia 17 de agosto. E não para por aí. Os arquirrivais já quase brigaram em evento de fisiculturismo nos Estados Unidos. Fora isso, Sonnen tem o costume de provocar o curitibano
- See more at: http://torcedores.com/mma/wanderlei-silva-provoca-sonnen-apos-derrota-no-ufc-167#sthash.nB8Yp8NT.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...