domingo, 29 de dezembro de 2013

VITOR: "ESTOU CONFIANTE AQUELE CINTURÃO É MEU"!


Belfort fala sobre lesão de Spider

Vitor Belfort estava só esperando a luta entre Chris Weidman e Anderson Silva para saber quem seria seu próximo adversário.  E depois da derrota do brasileiro, o Fenômeno teve a confirmação de que será o americano. Após o duelo, Belfort, que esteve em Las Vegas acompanhando o duelo valendo o cinturão dos médios, falou para o Combate sobre a lesão de Spider e sobre a forma que a luta foi encerrada.

"Triste de terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Lamentavel ver a dor dele no octógono. Senti uma dor dentro de mim, sei o quanto trabalhamos para isso, mas faz parte, são ossos do oficio, sabemos que pode acontecer. Triste saber que terminou dessa forma. Ali é um trabalho. A intenção não é quebrar ou machucar, é ganhar. Terminar de uma maneira dessa é triste, ficamos sentidos pelo atleta, somos atletas, sentimos na pele, só sabe quem passa ali dentro. É triste ", disse Belfort

Belfort também confirmou que será o próximo a lutar pelo cinturão e disse que acredita em uma vitória sua sobre Weidman.

"Esse ano, começo do ano com certeza (quando o duelo contra Weidman vai acontecer). A hora que me der a data, estou pronto. Essa luta já aconteceu aqui dentro (da cabeça de Belfort). Os fortes usam a inteligência, e os fracos usam a violência. A luta se ganha na mente, na inteligência. A humanidade está precisando ter a grande força que é ser inteligente, sábio, fazer a coisa certa. Agora é amassar as uvas para beber um bom vinho. Vamos trazer o cinturão para o Brasil, tenho confiança na vitória, sou confiante, não tenho arrogância, tenho plena confiança no talento que Deus me deu e trabalho duro. Na minha vida meu pai falou algo que mexeu muito comigo: Se alguém te der algo, tem o direito de tirar, mas se você conquistar, ninguém tira. E conquistei meu espaço ", disse.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...