quarta-feira, 19 de junho de 2013

WERDUM: QUERO O CINTURÃO NÃO IMPORTA O ADVERSÁRIO

Fabricio Werdum curte a explosão de sua popularidade após finalizar Rodrigo Minotauro no inicio do mês. Reconhecido mundialmente por ter derrotado o mítico Emelianenko Fedor, “Vai Cavalo” passou a receber atenção especial em sua terra natal especialmente pelo impacto de sua atuação, transmitida em televisão aberta. Animado com os bons resultados, o gaúcho quer voltar ao octógono o mais rápido possível e garante estar preparado para o temido Cain Velasquez, atual campeão do UFC, conforme conta à Tatame.
“Só não quero ficar um ano sem lutar, como agora, por ter feito o TUF e outras coisas. Pretendo lutar o quanto antes. Botei na cabeça que vou lutar em outubro. O mais difícil é treinar sem luta marcada. Vou trabalhar com o mês de outubro na cabeça, mesmo que a luta não aconteça. Quero ficar preparado, caso alguém se machuque. Não quero que isso aconteça, mas não dá para prever. Não tenho preferência por adversário. Se tiver que esperar um pouco mais para pegar o title shot, espero. Mas só pelo cinturão.  Não quero esperar tanto tempo para fazer uma luta sem ser pelo título. Meu jogo casa com o do Velasquez. Ele gosta de botar para baixo e fazer um chão, o que seria ótimo. Mas, de repente, ele nem me derrubaria, porque venho treinando muito Wrestling. Contra o Velasquez, o combate seria visto pelo mundo inteiro como um Brasil x Estados Unidos, o que não aconteceria contra o Cigano. No fundo, quero o cinturão, independente do adversário”.
Junior Cigano e Cain Velasquez farão a terceira luta da intensa rivalidade no dia 19 de outubro. O cenário mais provável é que Werdum atue mais uma vez e, em caso de vitória, receba a oportunidade de disputar o cinturão contra o vencedor da disputa. O lutador nascido em Porto Alegre registra 17 vitórias e 5 derrotas no MMA.

por Redação MMA Space/Rodrigo PeixotoFoto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...