quarta-feira, 19 de junho de 2013

LUTEI DE GRAÇA POR 10 ANOS

Quem vê Wanderlei Silva hoje, eternizado por sua gloriosa história no MMA, não imagina os obstáculos que ele precisou ultrapassar no seu início de carreira. No último dia 13, o “Cachorro Louco” fez uma visita a alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Angelina Maffei Vita, no bairro de Casa Verde, em São Paulo, e compartilhou um pouco de sua vitoriosa trajetória.



Defensor ferrenho dos hábitos de vida saudáveis, Wand falou às crianças sobre a importância do ensino e dos esportes para fugir do mundo das drogas. Ele usou como exemplo de perseverança as vezes em que teve que lutar sem receber nada, sempre em busca de um futuro melhor e de um objetivo na vida.

“Eu fui campeão mundial por seis anos, tenho 50 lutas profissionais, e, graças a Deus, recebo muito bem para fazer o que amo, mas tive que lutar de graça por 10 anos. Tinha tudo para desistir, cair em tentações que estragariam minha vida, mas mantive o foco e a força de vontade para continuar, porque eu sabia que só assim ia chegar onde queria”, contou.

Assediado pelas crianças e jovens da escola e demonstrando sua habitual simpatia, Wanderlei também ressaltou a necessidade do conhecimento e da valorização da escola.

“Ninguém é mais inteligente do que ninguém. O que vale é o empenho e a dedicação que vocês têm em fazer as coisas. Vocês só dependem de si mesmos. Se vocês forem preguiçosos agora, terão que ralar muito quando forem adultos. A hora é agora. Vai dar trabalho, mas vocês conseguem”, incentivou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...