sábado, 8 de junho de 2013

INSPIRAÇÃO DE RONY JASON, IRMÃO VAI A FORTALEZA PARA VER SEU PRIMEIRO UFC


Rony Jason irmaos ufc mma (Foto: Adriano Albuquerque)

Citado pelo lutador durante o TUF Brasil 1, Yuri Mariano aparece com irmã mais velha no Ginásio Paulo Sarasate e exalta Jason: 'Muito humilde'
Por Adriano Albuquerque e Marcelo Russio
Fortaleza

Por toda a primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, o eventual campeão do torneio dos pesos-penas, Rony Jason, citou o irmão mais velho, dependente químico, como sua inspiração para lutar. Esse irmão, Yuri Mariano, esteve nas arquibancadas do Ginásio Paulo Sarasate na sexta-feira, junto à irmã Sarah Luana, para acompanhar a pesagem do TUF Brasil 2 Finale, evento em Fortaleza no qual Jason enfrenta o inglês Mike Wilkinson. Yuri contou estar recuperado e ter voltado à prática do jiu-jítsu.
- Eu estava 10 meses longe, devido à dependência química, retornei esse ano já com medalhas de bronze, prata e ouro nas três competições que fui - contou o lutador de 30 anos de idade ao Combate.com.

Yuri Mariano e Sarah Luana mostram a máscara autografada do irmão mais novo (Foto: Adriano Albuquerque)
A admiração pelo irmão mais novo é recíproca. Yuri e Sarah fizeram viagens de cerca de 1h30m e 2h, respectivamente, de suas cidades, Maranguape e Quixadá, para acompanhá-lo e levaram uma máscara de Jason autografada ao ginásio. Yuri louvou a humildade de Rony.
- Hoje mesmo eu estava conversando com um amigo meu que o Rony tem um diferencial dos outros atletas. Mesmo perdendo peso, às vezes saía do quarto e parava para dar autógrafos, tirar fotos, com sorriso escancarado na boca, e em outras oportunidades vi outros atletas mais decadentes nessa situação, não paravam, com aquele cansaço e adrenalina, desgaste todo. Isso que faz o Rony ser tão respeitado e adorado aqui - explicou.

Será a primeira vez de Sarah numa luta de MMA, e a primeira de Yuri assistindo a um UFC. A mãe ficou em Quixadá: não aguenta a emoção de ver as lutas ao vivo. A irmã admite que tem dificuldades, mas está confiante no irmão.
- A gente fica quase sem palavras, né. Irmão e sangue, você sabe como é... A adrenalina vai a mil, a gente se emociona muito, mas é o que ele quer, ele escolheu essa profissão, ele está muito feliz com ela, e a gente tem que apoiar. Ficamos muito felizes por ele estar feliz - disse Sarah, de 33 anos de idade.
O canal Combate transmite o TUF Brasil 2 Finale ao vivo e na íntegra, direto do ginásio Paulo Sarasate, a partir de 17h (de Brasília) de sábado. O Combate.com fará a cobertura de todo o evento em Tempo Real, transmitindo a primeira luta do card preliminar, entre Antônio Braga Neto e Anthony Smith. A TV Globo transmitirá as principais lutas do evento ao vivo.

TUF Brasil 2 Finale
8 de junho de 2013, em Fortaleza
CARD PRINCIPAL
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
William Patolino x Léo Santos
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x Jason High
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson
CARD PRELIMINAR
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Antônio Braga Neto x Anthony Smith

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/inspiracao-de-rony-jason-irmao-vai-fortaleza-para-ver-seu-primeiro-ufc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...