quinta-feira, 6 de junho de 2013

JOELMIR GADELHA NÃO BATE PESO E "BALINHA" O SUBSTITUI


O líder da equipe Gadelha Team, de Caicó, não lutará mais no Arena Fight 6. O faixa marrom devia enfrentar Sanderson Max, da AMTC, mas teve seus planos frustados.
Joelmir luta na categoria até 61 kg. Durante o processo de perca de peso, o lutador acabou pegando uma virose que o impossibilitou de fazer a desidratação e Joelmir teve poucos dias para chegar aos 61 kg. O atleta de Caicó acabou pesando 2 kg a mais do que o combinado.
Após ter falhado no momento da pesagem, foi concedido a Joelmir um tempo de 2 horas para chegar ao peso combinado no contrato. Ele foi para banheira de água quente, fechou a boca tanto para comida e água, mas o esforço não foi suficiente. Joelmir continuou 900 gramas acima do combinado. Sua equipe tentou negociar com a AMTC, equipe de seu adversário, chegando a oferecer até 50% da bolsa, mas não foi chegado em um acordo e o seu nome acabou sendo cortado do evento.
20130605_163904
Com a ausência de Joelmir, a direção conseguiu um substituto. O areia branquense Leonardo Balinha, da One/Brasa é o novo adversário de Sanderson Max.
balinha
Balinha lutou na primeira edição do Arena Fight e sagrou-se vencedor nocauteando Nilton Filho no primeiro round. O lutador é viciado em treinar, o que o faz está sempre em forma, e isso explica o motivo do aluno de Talison Soares ter aceitado a luta no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails