quarta-feira, 19 de junho de 2013

MINOTAURO MESMO LESIONADO E DESAFIADO


Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty ImagesResponsável direto pela explosão do MMA em escala global, Rodrigo Minotauro ainda é considerado um dos maiores nomes da modalidade mesmo aos 37 anos. Prova disso sonho do jovem Stefan Struve de encarar o ícone em um evento ainda no ano de 2013. Fã declarado do ex-campeão do Pride, o holandês acredita que o momento seria ideal para o encontro, visto que ambos foram derrotados em suas últimas atuações, segundo declarações ao site Bleacher Report.

“A luta que eu sempre quis é contra o Big Nog. Eu ainda gostaria de ter essa luta. Acho que faz muito sentido agora, já que estamos ambos vindo de derrota. Tenho uma tonelada de respeito por ele, e ele sabe que eu o respeito muito. Estive observando ele desde que eu tinha 10 ou 11 anos de idade. Lembro  de acordar domingo de manhã na Holanda e colocar no computador tentando assistir ele no Pride “.
Rodrigo Minotauro acumula 34 vitórias e oito derrotas o longo de sua trajetória. Em suas últimas 5 lutas, acabou levando a pior em três. Atualmente está em recuperação pela grave lesão no cotovelo causada pela finalização de Fabricio Werdum em combate no inicio deste mês.
Figuras costumeiras do ranking oficial do UFC, tanto Minotauro como Struve não estão presentes na última atualização da relação.
por Redação MMA Space/Rodrigo Peixoto
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails