quinta-feira, 6 de junho de 2013

HIKARI COM TUDO PARA O ARENA FIGHT EM MOSSORÓ


carlos

Uma das academias que será destaque esta semana no Arena Fight 6 é a academia Hikari, de Natal. Liderada por Gorka Sanchez, a equipe natalense terá dois representantes no evento e a expectativa é de boa apresentação.

A Hikari será representada em Mossoró por Carlos “Caveira” que vai enfrentar Janderson Fraga e Herisson Medeiros que fará a luta principal da noite contra Amaury Júnior. Os dois chegarão a cidade na quarta feira, na hora da pesagem. No dia seguinte virão outras pessoas da academia para darem o apoio das arquibancadas, apesar de ser a menor parte devido Janderson e Amaury serem atletas locais.

Empolgado, o líder da equipe, Gorka Sanchez, não escondeu a felicidade em vê-los representando a Hikari no Arena Fight 6.

- Mossoró é uma ótima cidade para eventos de MMA, sempre recebe um público grande e vibrante, então espero as melhores emoções. Venho acompanhando o crescimento do evento a um tempo e já na edição de Fortaleza tive o prazer de ter um atleta da Hikari lutando. Espero que de hoje em diante sempre tenha um atleta nosso no card, pois o evento está crescendo e ainda vai crescer muito no cenário do MMA – revelou Gorka.

Gorka também nos contou que Herisson e Carlos estão muito bem preparados e está confiante que os dois façam uma boa exibição.

- Os atletas estão nos cascos, em cima e no chão. O público pode esperar um verdadeiro show. Trocação franca, atletas agressivos, preparados fisicamente, loucos para ganhar o público de Mossoró e poder mostrar pra ele um verdadeiro show de MMA.

Uma pequena mudança de percurso que a equipe enfrentou no meio da preparação foi a ida de Herisson Medeiros para a luta principal da noite, devido a ausência de Leandro e Marcos Vinícius. Para muitos isso é prejudicial devido ser uma pressão a mais, mas o líder da Hikari fez questão de demonstrar que isso não atrapalha em nada o atleta.

- Ele esta focado, pronto pra luta, pronto pro seu adversário. Ser a luta principal não tira o foco dele de maneira nenhuma e nem acrescenta pressão. Apenas seremos os últimos a dar um show para todos os presentes e se Deus quiser deixaremos a torcida local triste pois voltaremos com a vitoria- finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...