quarta-feira, 19 de junho de 2013

"ELE BATE QUE NEM UMA MOCA"



A rivalidade entre Junior Cigano e Cain Velasquez tem tudo para ser uma das maiores entre pesos pesados do UFC. Após dois confrontos, com uma vitória de cada, eles irão se reencontrar possivelmente em outubro, em nova disputa pelo título da categoria.

No segundo embate entre os atletas, o brasileiro levou a pior, após cinco rounds e foi derrotado por decisão unânime. Apesar de ter saído bastante machucado da peleja, o pupilo de Luiz Dórea fez questão de cutucar o adversário.

“Não tive nenhum corte contra o Cain Velasquez. Ele bate que nem uma moça. Ele bateu muito durante os cinco rounds, mas não abriu nada, apesar de eu sair muito inchado e ter que ir para o hospital”, disse o peso pesado, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Em seu último compromisso, Junior Cigano venceu Mark Hunt, com um nocaute no terceiro round, em maio deste ano. Já Velasquez, campeão da categoria, não tomou conhecimento de Antônio Pezão e o bateu no primeiro assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...