quinta-feira, 6 de junho de 2013

RONY SONHA EM DISPUTAR O CINTURÃO CONTRA O JOSÉ ALDO

A próxima luta de Rony Jason será no TUF Brasil 2 Finale, no próximo sábado, dia 8 de junho, quando enfrenta o inglês Mike Wilkinson, mas o lutador brasileiro já pensa mais adiante. Segundo as próprias contas, caso vença este duelo e mais dois em seguida, Jason acredita que possa disputar ao cinturão do peso-leve. Ele espera que possa ser contra o brasileiro José Aldo, hoje o dono do cinturão.

- Espero que depois dessa luta e mais duas, e se Deus me abençoar com vitórias, tenha a oportunidade de disputar o cinturão e que ele permaneça no Brasil. Sempre torço para o José Aldo, espero que o cinturão permaneça com ele e eu possa disputar.
ronyjason-ivanraupp


Além da expectativa por uma possível luta futura com José Aldo – que defende o cinturão no dia 3 de agosto contra Antonhy Pettis -, Rony Jason ainda se mostra ansioso por lutar em sua terra natal. Nascido em Quixadá, no Ceará, ele vai lutar na capital Fortaleza.

- Fico muito feliz e preocupado ao mesmo tempo. Nunca tive a oportunidade de lutar lá, para mim vai ser uma estreia novamente. Sempre lutei com torcida contra, fora do meu estado. Apesar de ter nascido e me criado no Ceará, também defendo o Rio Grande do Norte, que foi onde me profissionalizei como lutador de MMA. É a primeira vez que vou lutar no Ceará, estou muito feliz, muito empolgado, e quero ganhar a finalização da noite.

O inglês Mike Wilkinson, obviamente, também esteve na pauta da entrevista com Rony Jason. O lutador brasileiro mostra estar por dentro dos detalhes de seu adversário.

- O que sei dele é que é um cara invicto, tem quatro finalizações, dois nocautes e duas vitórias por pontos, então, quando não nocauteia ou não finaliza, ele ganha por pontos. Ele caminha sempre para frente, sempre busca a luta, e é a primeira vez que ele vai lutar na minha categoria. Se for seguir pelos parâmetros normais, todos que baixaram de peso para lutar não só comigo, como com José Aldo, graças a Deus sucumbiram. Espero que ele seja mais um.

Jason destacou que, se o adversário levar a luta para o chão, vai até “dar um beijo” nele para agradecer, mostrando confiança no seu jiu-jitsu.

- Espero que a minha luta case com a dele. Se me levar para o chão, vou dar um beijo nele, vou agradecer, sou oriundo do jiu-jitsu. E se ficar em pé espero ter a oportunidade de mostra a “mandinga” como a gente fala na Team Nogueira, que é mostrar a mão dura.

O TUF Brasil 2 Finale será realizado no dia 8 de junho, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Além de Rony Jason x Mike Wilkinson, o card contra com mais grandes duelos: Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum, Thiago Silva x Rafael Feijão, a final do reality, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails