quarta-feira, 19 de junho de 2013

BELFORT ACREDITA QUE MERCE CHANCE PELO CINTURÃO

Foto: Jason Silva / MMA Space.Vitor Belfort acredita que apenas trabalho duro resultará em oportunidades de título no UFC. Em alta na promoção após duas brilhantes vitórias no ano de 2013, o “Fenômeno” acredita que o merecimento é a chave para o sucesso e descarta utilizar a provocação como arma para garantir grandes lutas nos próximos meses, conforme afirmações ao jornal USA Today.
“Eu não acho que é hora de pedir, eu acho que é hora de merecer. Essa é a minha ética na vida.  Vou para a academia todos os dias. Eu trabalho duro. Sei que vou trazer esse título de volta. Todo mundo está lutando pelo título apenas por saber promover as lutas falando bobagem no Twitter e provocando brigas. Eu não estou dizendo que eles estão errados. É um estilo. Não estou criticando só digo que não tenho esse direito. Você não pode ir contra os resultados. Olhe para os meus resultados . Algumas pessoas ganham, e algumas pessoas não. Tentam chegar  no topo sem merecer. Eu acredito em todas as áreas da minha vida, eu mereço – e eu conquisto com a glória de Deus”.
Os números do nocauteador são positivos no UFC. Em sete lutas, foram cinco vitórias e duas derrotas, contra Anderson Silva e Jon Jones.  Aos 36 anos de idade, Belfort ocupa o segundo posto no ranking oficial do UFC entre os médios. Com um total de 23 vitorias na carreira, o atleta obteve 16 via nocaute, especialmente por seu excelente Boxe e, mais recentemente, por surpreendentes chutes altos.
por Redação MMA Space/Rodrigo Peixoto
Foto: Jason Silva / MMA Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...