terça-feira, 27 de agosto de 2013

SENHORA DE 62 ANOS RECEBE A FAIXA ROXA DE JIU JITSU


561587_309662549177736_1784373715_n

No dia 18 de agosto aconteceu em Aracaju, o III Circuito Sergipano Solidário de Jiu-Jitsu e é claro que a família GB de Sergipe marcou presença.

Era para ser apenas mais um circuito de Jiu-Jitsu em um Domingo comum na vida dos praticantes e competidores de Jiu-Jitsu. Como sempre a Gracie Barra se destacou fazendo a diferença e prendendo a atenção de todos que estavam ali presentes. Na GB o Jiu-Jitsu é Parar Todos, e Nair Mota de Oliveira, 62 anos é prova viva disso.

Ao lado de seu filho, Danilo Mota da GB Aracaju proporcionou a todos os espectadores do circuito sergipano de Jiu-Jitsu um espetáculo emocionante. E para fechar com chave de ouro foi graduada pelo filho e pela nora. O resto da história quem vai contar é o Danilo. 

“Minha mãe Nair Mota de Oliveira aos 62 anos decidiu se inscrever na competição acima citada, já que não tinham mais inscritas em sua categoria eu Danilo Mota decidi fazer uma luta de apresentação com ela para que a mesma não ficasse sem lutar e como árbitra escolhemos minha esposa Lillian Beatriz para completar a família , minha mãe por sua vez deu um show de técnica e vitalidade e ao final do combate a graduei com a faixa roxa. Durante e depois da luta o ginásio em peso estava em pé aplaudindo, gritando, e tornando aquele momento um dos mais emocionantes da minha história.”  Danilo Mota  - GB Aracaju

Gracie Barra, marcando presença e fazendo a diferença. Parabéns Nair Mota, você é um exemplo, uma guerreira e prova viva que o Jiu-Jitsu GB é realmente Para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...