quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MACHIDA ENFRENTA KENNEDY EM NOVEMBRO EM ESTREIA NOS MÉDIOS


02.ago.2013 - Lyoto Machida passa pela pesagem do UFC Rio 4


Depois de cinco dias de discussões e provocações, acabaram as polêmicas e o UFC marcou as lutas de três brasileiros e um falastrão em menos de 24 horas. Ontem, quarta-feira, já tinha sido anunciado o combate entre Vitor Belfort e Dan Henderson em Goiânia. Agora, foi a vez de Lyoto Machida, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terem seus combates marcados.
Durante entrevista ao canal Fox Sports 1, nova casa do UFC na TV dos Estados Unidos, Dana White revelou que Lyoto Machida vai enfrentar Tim Kennedy na luta principal do UFC Fight for the Troops 3, evento que o Ultimate faz dentro de uma base militar do país e conta apenas com soldados na plateia.
A luta vai acontecer na base de Fort Campbell, no estado de Kentucky, no dia 6 de novembro. Essa será a estreia do brasileiro entre os pesos médios depois da derrota para Phil Davis no UFC Rio 4 no começo deste mês. Já Kennedy vem de vitória sobre o também brasileiro Roger Gracie, companheiro de time de Machida.
Pitaco do blogueiro: Apesar de ser um evento menor e bem voltado para o mercado dos Estados Unidos, essa pode ser uma boa luta para Lyoto estrear na categoria de baixo. Ele nunca teve problema para fazer os 93 kg dos meio-pesados e conseguirá bater sem estresse os 84 kg dos médios. Essa descida de peso já era um projeto antigo do lutador.
Tecnicamente, apesar da vitória de Kennedy (ex-militar e por esse motivo escolhido para esse evento) sobre Gracie, não deve ser um grande desafio para o brasileiro. O americano chegou a disputar duas vezes o cinturão dos médios do extinto Strikeforce, mas perdeu para Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold.
Leia mais em: http://zip.net/bbkJt2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...